Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

BOM GENTE, NÃO SABEMOS QUEM É ESSA PESSOA "ANÔNIMA" QUE FEZ UM COMENTÁRIO A RESPEITO DO TEXTO DO MEU AMIGO GENILSON. A PRINCÍPIO, GENILSON E EU (PEDRO BARBOZA) ABRIMOS UM BLOG PARA NOS DIVERTIR, E NÃO COM O INTUITO DE ESCREVER COMO UM PVC (PAULO VINÍCIO COELHO) ESPN BRASIL. EU, ESTOU FAZENDO FACULDADE DE JORNALISMO E COM ISSO, O BLOG ME SERVE DE TREINAMENTO, O GENILSON É APENAS UM APIXONADO POR ESPORTES, PRINCIPALMENTE FUTEBOL, QUE ESCREVE SEM COMPROMISSO ALGUM E AINDA POR CIMA NÃO FAZ FACULDADE. DEPOIS DE UM TEMPO CONVIDAMOS O DIOGO MIRANDA QUE TAMBÉM É MEU COLOEGA DE FACULDADE E QUE É TRICOLOR. NOSSA IDEIA ERA DE CADA UM FALAR A RESPEITO DE SEUS CLUBES DE CORAÇÃO. EU BOTAFOGO, GENILSON FLAMENGO, DIOGO FLUMINENSE E OUTRO FALAR DO VASCO, MAS ESSE AINDA ESTÁ EM FALTA, ENTÃO POR FAVOR...COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BENVINDOS, MAS POXA...NÃO VAMOS BANALIZAR ISSO. SOMOS AMIGOS ACIMA DE TUDO, E ISSO É APENAS UMA DIVERSÃO.

PARA ISSO É BOM SEMPRE LER TODOS OS POSTS ANTIGOS, E UM DELES FALA EXATAMENTE A RESPEITO DISSO.
LEIA

OBRIGADO E DESCULPE.

PEDRO BARBOZA!

3 comentários:

  1. Perfeito Pedrão. Isso aqui acima de tudo é um espaço em que nós expressamos nossas idéias e concordem ou não o mínimo que é esperado é respeito com quem escreve. Lamentável o comentário anônimo no texto do Genilson mesmo, o importante é deixar clara essa idéia do blog. Tomara que compreendam com esse seu texto a nossa intenção aqui...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É verdade Diogo, e claro que sempre gostamos de comentários sobre aquilo que escrevemos...Falta muito pra você e eu escrevermos bem, mas é nossa obrigação tentar escrever sempre de maneira correta pela nossa escolha de faculdade. Se estou fazendo jornalismo tenho sempre que tentar esqcrever o mais correto possível, mas nem sempre atingimos esse ideal, ainda porque estamos começando, e treinamento é a base de tudo. O Genilson é um cara que gosta de expressar o conhecimento dele com todos...e isso é bem bacana.
    Pro Diogo e pra mim isso é um treinamento divertido e pro Genilson isso é uma diversão.

    Mas galera...comentem!!
    Estamos aqui pra receber críticas sempre...se colocamos nossas opiniões, as críticas sempre são consequência.

    ResponderExcluir
  3. Muitos ainda tem dificuldades de ler metáforas, pra que pensar né, manda mastigado que eles só engolem, fazer o que. Jornalismo é inovação só não ver quem não quer. Ctrl v, ctrl c é facil, quero ver é a cachola funcionar, "tradução de cachola - Do popular: cabeça, cérebro, crânio, juízo." ok para todos.

    ResponderExcluir